terça-feira, 14 de janeiro de 2014



Olá pessoal!
Hoje venho falar de uma série que gosto muito.
Como vocês provavelmente pensaram ao ler o Titulo, Sherlock é uma série baseada nos livros de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, no livros as histórias se passam mais antigamente, mas essa série se passa em dias mais atuais...
Apesar de nunca ter lido um livro de Sherlock Holmes, eu tenho um certo interesse pela ideia e pelas histórias de Sherlock, acho genial como tudo foi criado, e consegue sempre chamar tanta atenção.
Na série, Benedict Cumberbatch interpreta Sherlock Holmes e Martin Freeman interpreta John Watson, ótimos atores, combinam perfeitamente com a série e se fossem outros atores provavelmente não daria tão certo quanto deu.


O mais interessante de Sherlock é toda a ciência da dedução, a forma que Holmes resolve seus casos, algo possível acontecer na vida real, mas difícil, e isso é simplesmente muito impressionante, e puxa toda sua atenção para a série, as histórias foram adaptadas dos livros originais, e muito bem adaptadas, conseguiram adaptar de uma forma que fizesse sentido e fosse tão interessante quanto.




Bom, por hoje foi apenas isso, um pequeno texto, mas realmente vale a pena assistir essa série.
Muito obrigado por terem lido até aqui
E até o próximo texto!

0 comentários:

Postar um comentário

| - Design by Wesl | Blogger Theme by Wesl - |